Caminhada em prol da Santa Casa é realizada com sucesso

Na manhã deste sábado, 15 de novembro, foi realizada em São João da Boa Vista a 8ª Caminhada em prol da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros.
O evento foi organizado pela Associação Mais Saúde para promover a arrecadação de litros de leite para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
A coordenação ainda não contabilizou o montante arrecadado. A atividade gratuita teve início no estacionamento do Supermercado Pague Menos com o aquecimento e aferição de pressão arterial, com apoio da enfermagem da Unifeob.
Logo depois, todos uniformizados, os participantes de diferentes idades seguiram pela Avenida Durval Nicolau rumo à sede do Lions Clube Centro, totalizando três quilômetros de percurso.
Durante o trajeto, uma UTI móvel, uma viatura da Polícia Militar e um carro do Departamento Municipal de Trânsito forneceram auxílio.
Na chegada, representantes do Lions recepcionaram os participantes com frutas e café. Na próxima semana, os litros de leite serão distribuídos na Santa Casa.
“Essa caminhada representa não só a contribuição dos leites, mas também a divulgação da situação do hospital. Além disso, é mais um passo para a saúde do povo sanjoanense”, afirmou Pedro Luiz Godoi Fermoselli, membro da Mesa Diretora da Santa Casa, que na ocasião representou o provedor Francisco Antonio Alves.
Últimas notícias

Importante ala de internação passa por revitalização
22 de junho de 2026

Provedor participa de reunião com vereador
16 de junho de 2026

Médico reforça: doar sangue salva vidas
11 de junho de 2026
