Laços simbólicos ajudam na conscientização do Setembro Amarelo

Na manhã desta segunda-feira, 13, o Setor de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) deu início à distribuição de laços decorativos amarelos para funcionários da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros.
A entrega do ornamento, realizada em setores do hospital de São João da Boa Vista, faz parte das ações de conscientização do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio.

Na última semana, cartazes com mensagens reflexivas também foram fixados nos principais pontos da Santa Casa. São gestos, totalmente apoiados pela Mesa Diretora, que incentivam a importância da valorização à vida.

Últimas notícias

Importante ala de internação passa por revitalização
22 de junho de 2026

Provedor participa de reunião com vereador
16 de junho de 2026

Médico reforça: doar sangue salva vidas
11 de junho de 2026
