Natal para os colaboradores e familiares

Com a ilustre presença do Papai Noel, na manhã de sábado, 21 de dezembro, a Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros realizou um evento especial de Natal para os colaboradores e familiares, no anfiteatro do hospital sanjoanense.
Caracterizado de ‘Bom Velhinho’, o médico do Trabalho da Santa Casa, Dr. Luís Carlos Simongini, aceitou, mais uma vez, participar do evento e atendeu a inúmeros pedidos de fotos.
Durante a atividade festiva, coordenada pela comissão de eventos, foi entregue um benefício extra (vale refeição) para os trabalhadores do hospital. Já para os filhos deles (menores de idade) a direção autorizou a distribuição de presentes.
O provedor Francisco Antonio Alves e o vice-provedor Marcio Franciolli estiveram no anfiteatro e deram boas-vindas aos familiares dos colaboradores.
Últimas notícias

Importante ala de internação passa por revitalização
22 de junho de 2026

Provedor participa de reunião com vereador
16 de junho de 2026

Médico reforça: doar sangue salva vidas
11 de junho de 2026
