Novo elevador da Santa Casa está quase pronto

O novo elevador da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros está em fase final de instalação. A expectativa é de que no início de agosto o moderno equipamento entre em operação.
O vice-provedor Marcio Franciolli explicou que existe a possibilidade de a entrega ocorrer próximo ao aniversário de 125 anos do hospital de São João da Boa Vista.
“Ele está em fase de montagem. Os técnicos iniciaram a montagem e já foi fechada a caixa externa para dar proteção a ele [elevador]. A expectativa é que fique pronto nos primeiros dias de agosto para que a gente possa entregar à população no dia 6 de agosto. Esse elevador será de muita valia por todos aqueles que por aqui passam. A gente tem o prazer de fazer isso com a ajuda de muitos empresários da cidade”, afirmou Franciolli.
A Santa Casa atende 85% de pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS).
Últimas notícias

Importante ala de internação passa por revitalização
22 de junho de 2026

Provedor participa de reunião com vereador
16 de junho de 2026

Médico reforça: doar sangue salva vidas
11 de junho de 2026
