Qualidade dos serviços da Santa Casa
Usuários de serviços da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros têm relatado positivamente, de forma escrita ou falada, sobre a qualidade do atendimento fornecida pelo hospital de São João da Boa Vista.
Registros do Setor de Ouvidoria, onde se concentram os depoimentos, são reflexos do trabalho desempenhado pelos profissionais das equipes. A empatia é um dos fatores que geram esse reconhecimento de pacientes e familiares a colaboradores, equipe médica e direção da Santa Casa.
Internado durante seis dias, após ter sofrido um severo ataque de hipoglicemia – quando o nível de glicose no sangue fica abaixo do normal -, o paciente Hélio Justino agradeceu. “Estou [agora] recebendo do IDR [Instituto de Doenças Renais] tratamento de hemodiálise. Obrigado pelo atendimento prestado a mim neste momento. A Santa Casa Carolina Malheiros é fenômeno em padrão de qualidade”, disse Hélio.
Em outro relato, no dia 19 de setembro, Alessandra Pereira afirma que precisou socorrer sua mãe. Antes de chegar à Santa Casa, o primeiro contato foi com o SAMU. “Gostaria de agradecer aos funcionários do SAMU, funcionários da Santa Casa: recepção, porteiros, enfermagem, médico do ambulatório, enfermaria feminina, pessoal da nutrição, limpeza, fisioterapia e medicina Unifae. Vocês fazem a diferença. Eu e minha mãe só temos que agradecer”, enfatizou.
Diante desses importantes depoimentos, a Mesa Diretora (Adm. 2020/2023), mais uma vez, exalta o trabalho desempenhado por profissionais do hospital, e reforça todo o suporte para que os usuários continuem sendo atendidos com qualidade.