Santa Casa recebe itens de higiene

Parceiros e colaboradores da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros seguem ajudando o hospital de São João da Boa Vista com doações. Na tarde desta segunda-feira, 3 de janeiro, a Rede Drogal fez a doação de diversos itens de higiene hospitalar.
O diretor José Carlos Guilgin, representando a Mesa Diretora da Santa Casa, esteve na unidade farmacêutica, na Avenida João Osório, para o recebimento das doações.
O lote doado reuniu álcool gel, absorvente geriátrico, fralda geriátrica, compressa de gaze, soro fisiológico, atadura de crepe, sabonete e curativos. Na oportunidade, Guilgin agradeceu a gerente farmacêutica da Drogal, Vanessa Salaar Magalhães, pela importante ajuda.
Últimas notícias

Importante ala de internação passa por revitalização
22 de junho de 2026

Provedor participa de reunião com vereador
16 de junho de 2026

Médico reforça: doar sangue salva vidas
11 de junho de 2026
